RESULTADO DA SELEÇÃO ÀS 21H

Caras e caros inscritas(os) no curso Cidadania e Direito à Educação,

informamos que o resultado da seleção será divulgado neste blog a partir das 21h de hoje.

O atraso na divulgação deve-se ao fato de termos tido 850 inscritos.

Agradecemos, assim, a compreensão de todas.

9 respostas para RESULTADO DA SELEÇÃO ÀS 21H

  1. Erica disse:

    Estou torcendo para ser a selecionada!!! Ah … que nervoso !!! Mas, se eu ñ for, valeu…

    Bjs pra todos (as) e até a próxima aula.

  2. Lilian disse:

    eu tb…hahaha desde as 21 naum saio daqui com tanta ansiedade… toda hora eu atualizo pode, parece lista de aprovados no vestibular, hahaha
    bjks

  3. Erica disse:

    Olá colega Lilian,

    É … o jeito é ficarmos bem calminhas… pq o resultado “só amanhã de manhã” Não posso ficá … mais nem um minuto no computador … >>> Quem sabe a gente se encontra no dia do curso!!! Bjs >>>

  4. Rita de Cássia da Silva de Paula disse:

    Mas o resultado era prá sir as 21 horas?? e porque até agora não saiu?????

  5. Juliana Lima disse:

    Também estou a esperar o resultado.
    Na Fé!

  6. Erica disse:

    Gostaria de saber se o meu nome vai entrar na próxima lista? No próximo curso? E qual foi o critério de avaliação para a seleção dos candidatos? Sou estudante do curso de pedagogia. No aguardo de um breve retorno. Abraços.

    Grata,

  7. Ari Osvaldo disse:

    Gostaria de saber se abrirá novamente este curso para inscrição, pois me inscrevi mas infelismente não fui sorteado e como trabalho na área da educação pública tenho muito interesse em realizar este curso, sem mais agradeço a atenção.

  8. Cleuza disse:

    Tenho interesse em realizar este curso, me inscrevi, mas não fui sorteada, gostaria de informações de quando abrirá novamente inscrições, obrigada.

Deixe uma resposta

